Como ganhar dinheiro em Patrocínio

Quer saber como ganhar dinheiro em Patrocínio? Está no lugar certo! A oportunidade que você esperava tanto, chegou agora, mas só tem lugar para uma pessoa.

Por causa do Coronavírus, estamos passando por muitas dificuldades, infelizmente, acontece que com isso o mercado de trabalho acaba sendo uma ótima oportunidade de investimento. E vou te falar o motivo agora.

Muitas pessoas vão perder emprego e consequentemente vão precisar ir em busca de uma nova oportunidade de trabalho. E um site como o Empregos Patrocínio, que existe há mais de 2 anos, tem mais de 8 mil curtidas no Facebook e 7 mil acessos mensais, pode ajudar muitas pessoas.

O que você acha de ser dono de todo o projeto Empregos Patrocínio, ajudar muitas pessoas na cidade e ainda ganhar dinheiro? É sobre essa oportunidade que vou te falar agora!


O projeto Empregos Patrocínio está à venda e pode ser seu!

Provavelmente você conhece algum dos vários sites aqui de Patrocínio (Patrocínio Online, Patrocínio Fácil, Mais Um Online, Portilho, etc…). Existem muitos sites, e sabe por que tem muitos? Porque quem trabalha com internet sabe que esse mercado é muito lucrativo.

Mas para um site ser lucrativo, ele precisa ter muitos acessos e ter uma marca forte e conhecida no mercado, e o site Empregos Patrocínio tem tudo isso. Olha só:

  • +7 mil acessos mensais
  • +8000 curtidas no Facebook
  • 6 grupos cheios no WhatsApp

Atualmente o site Empregos Patrocínio recebe cerca de 7 mil acessos mensais de pessoas de Patrocínio e região.

Temos uma página no Facebook com mais de 8 mil curtidas e que continua crescendo dia a dia, alcançando 8500 pessoas todos os meses.

A intenção era criar apenas 1 grupo no WhatsApp, mas devido a quantidade de pessoas interessadas entrando todo dia, fomos criando mais e hoje já são 6, provavelmente teremos que criar outros em breve.


Começar um negócio em Patrocínio

O site Empregos Patrocínio foi criado em 2018 e hoje tem uma enorme relevância na cidade como você viu acima. Então se você tem vontade de começar um negócio digital ou aumentar as possibilidades de negócios aqui na cidade, essa oportunidade é para você!

Aqui no site, divulgamos as vagas de empregos do SINE, mas não temos nenhuma relação com a instituição, apenas divulgamos as vagas.

O que importa é que as pessoas gostam muito, e por isso acessam o site frequentemente para conferir as vagas e compartilhar essas vagas com os amigos que precisam, etc.


Como ganhar dinheiro em Patrocínio com esse negócio?

Essa parte é boa e você vai gostar!

Para ganhar dinheiro com o Empregos Patrocínio é bem simples, você pode colocar banners de anunciantes e parceiros no site, assim como faz o Patrocínio Online e outros sites da cidade, por exemplo.

Os anunciantes/empresas, gostam de aparecer em lugares que tenham muita visibilidade, e temos isso aqui no site.

Faça o seguinte: acesse os sites aqui da cidade (Patrocínio Online, Patrocínio Fácil, Mais Um Online, Portilho, etc…) você vai ver que existem muitas empresas anunciando nesses sites, colocando banners, etc. As empresas gostam de aparecer, isso é fato!

Se as empresas gostam de aparecer, você pode oferecer isso pra elas aqui no Empregos Patrocínio.

Por exemplo: se você conseguir 10 empresas aqui da cidade para elas colocarem banners no site, e cobrar delas R$ 100,00 por mês, você vai ganhar R$ 1.000 todos os meses dessas empresas.

Isso é só um exemplo, porque aqui no Empregos Patrocínio tem espaço para colocar cerca de 20 empresas. Então os ganhos podem aumentar consideravelmente.

Uma outra forma de ganhar dinheiro é cobrando das empresas para colocarem as vagas de empregos no site e receberem currículos dos interessados.

Portanto, existem inúmeras possibilidades para ganhar dinheiro com o Empregos Patrocínio, e posso te ajudar a encontrar a melhor forma.


Quanto custa o site?

NÃO custa uma fortuna, isso é o mais importante!

Pela oportunidade, pela quantidade de acessos, pela marca forte que o site possui e pelos mais de 2 anos online, o site Empregos Patrocínio poderia ser vendido facilmente por uma alta quantia, mas não é isso que quero.

Quero vender por um preço justo, e para uma pessoa que vai continuar administrando o site com carinho e dedicação, como sempre fiz!

O site vai ser vendido basicamente pelo preço que gastei para criar e fazer divulgação. Não quero lucro nessa venda, quero apenas o justo! E para te ajudar ainda mais, posso parcelar no cartão.

Você vai pagar muito barato e vai comprar todo o projeto, incluindo todo o site (painel administrativo, marca, design…) página do Facebook muito grande e outra coisa muito importante…

Vou te dar suporte total para ajudar você a trabalhar com o painel de administração do site, que é um painel super robusto, completo e profissional.

Outra coisa…

A negociação NÃO vai ser feita online, vamos sentar e conversar pessoalmente para acertar todos os detalhes necessários para que o negócio aconteça da forma mais correta possível.


Você quer ser o(a) novo(a) dono(a) do Empregos Patrocínio? Me envie uma mensagem no WhatsApp usando o botão abaixo. Vou te responder imediatamente!